Regulamento Interno

Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração do Hotel Kalimera Ltda, inscrito no CNPJ 23.172.473/0001-71, situado à Rua João Francisco Vasques, nº 223, Centro, Clementina SP, Brasil; lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as  melhores referências para o convívio com padrões de civilidade.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.

De acordo com a Normativa do Ministério do Turismo (Embratur), é obrigatório quando da entrada/Check-in o preenchimento da FNRH(Ficha Nacional  de Registro de Hospede) bem como a apresentação de documento original válido com foto. E havendo crianças e/ou adolescentes deverá ser apresentado um documento original válido da criança e/ou adolescente e outro que comprove a autoridade  do adulto que a acompanha.

A falta de pagamento é considerada como desistência do apartamento, autorizando a gerencia a determinar sua liberação sem prévio aviso.

1- As diárias são contadas a partir das quatorze horas. A permanência a partir desse horário implicará na cobrança de uma nova diária. Caso deseje prorrogar este horário ou a data do Check-out, por favor, consulte a recepção antecipadamente para verificar disponibilidade.
2- O café da manhã cortesia da diária e é servido exclusivamente no restaurante; Início as 06:00 horas até ás 09:00 horas de segunda-feira  a sexta-feira,aos  sábados,domingos e feriados o mesmo será das 07:00 até as 10:00 horas. Após este horário o café poderá ser servido no apartamento com valor conforme cardápio.
3- O serviço de arrumação do apartamento será feito das 7:00 às 14:00 horas todos os dias. Sendo que a limpeza será realizada somente uma vez ao dia. Em caso  de solicitação de limpeza extra, será cobrada uma taxa conforme tabela na recepção. Em caso de utilização de forro de cama ou roupa de banho para outros fins, que a sujidade comprove ou extravio será cobrado taxa de substituição, tabela na recepção. 
4- Serviços externos como TÁXI, MOTO-TÁXI, FARMÁCIA, RESTAURANTE, dentre outros, não são de responsabilidade do hotel.
5- As despesas que não estão cobertas pelas diárias (consumo no frigobar, café da manhã extra, telefone e outros) serão acrescidos na conta.

Para a ordem dos serviços solicitamos ao hóspede:

6- Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem do apartamento tranquem a porta e entreguem a chave na recepção.  Caso haja extravio da  chave  com  chaveiro,  será debitado o valor na conta do hóspede conforme tabela.
7- As chaves reservas dos apartamentos ficam guardadas e só poderão ser retiradas pela gerência.
8- Ao utilizar o serviço de quarto (café da manhã, jantar), favor comunicar à recepção quando terminar, para o recolhimento da louça.
9- A responsabilidade pela guarda das crianças é dos pais.
10- Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 90 dias. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do hotel.
11- A garagem possui vagas limitadas, ficando o uso sujeito à disponibilidade e a cargo do hóspede a colocação ou retirada de veículos quando solicitado pelo recepcionista. Ao fazer passeios externos pedimos que verifique se o veículo não esta bloqueando a saída de outros.
12- A direção do hotel não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento ou na garagem do hotel.
13- Visitas poderão ser recebidas na recepção do Hotel. Para receber visitas no apartamento, independente do tempo de permanência ou grau de parentesco será cobrado uma taxa, por pessoa, conforme tabela na recepção. As despesas ou prejuízos causados pelo visitante são de responsabilidade do Hóspede.
14- Reserva-se à gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao hotel e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral será convidado a retirar-se do hotel.
15- Os eventuais danos causados pelos hóspedes, dependentes/convidados às instalações ou aos apartamentos do hotel serão debitados na conta do respectivo apartamento.
16- O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se do Hotel, por infringir qualquer norma deste regulamento,  por apresentar comportamento anti-social, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada.

É VEDADO aos usuários do Hotel.

a) Fumar nas dependências internas do Hotel bem como nos apartamentos, devendo o mesmo utilizar da área externa para tal procedimento.
b) Utilizar-se de empregados do hotel para realização de serviços particulares.
c) Praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados à moral e aos bons costumes.
d) O uso de som em volume elevado, devendo haver respeito pelo silêncio entre os demais hóspedes, especialmente das 22:00 horas às 10:00 horas.
e) Estender toalhas ou roupas na janela, atrás do frigobar ou móveis do apartamento.
f) Circular pelo hotel em trajes de dormir, sem camisa ou com roupas inadequadas.
g) O porte e uso de qualquer tipo de objeto ou substância  proibidos conforme a lei  ou de qualquer tipo de arma.
h) Animais (domésticos e/ou silvestres) nos apartamentos nem nas dependências do hotel.
i) A utilização de brinquedos em locais impróprios ou que possam causar danos a terceiros. 

17- Toda voltagem do Hotel é de 110 Volts. Assim, não nos responsabilizamos por queima de objetos colocados inadequadamente nas tomadas. 

Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. hóspedes levarem suas reclamações à gerencia que tomará medidas imediatas.

Observações Gerais:
- A administração do Hotel Kalimera Ltda, coloca-se à disposição dos Senhores Hóspedes para receber quaisquer sugestões, reclamações ou comentários sobre nossos serviços.
- A inobservância de quaisquer regras deste regulamento implicará ao hóspede, desocupar imediatamente o apartamento, sem prejuízo da diária correspondente, ainda que não tenha sido completada.
- De acordo com o disposto nos artigos 1.467 e 1.470 do Código Civil Brasileiro  de
2002, ao Hotel se reserva o direito de reter as bagagens, jóias e dinheiro que estiverem em poder dos hóspedes que não saudarem suas respectivas contas.
 
Assim, a Gerência do Hotel Kalimera estabelece regras para proporcionar aos hóspedes uma estadia perfeita (agradável e satisfatória)
Tenham todos uma ótima estadia!